domingo, 10 de abril de 2011

[Ed.110#] ObsERVAções: A visão de Cinco sobre mais uma Semana no Front da nossa Militância!

 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

por Renato Cinco para o Hempadão

 

Hoje chegaram os 200 mil panfletos da Marcha da Maconha 2011. Vamos precisar do empenho de todos nas panfletagens e na arrecadação da grana que falta para pagar as despesas com envio e a segunda parcela dos panfletos. Coisa de 4 mil reais aproximadamente. Informe-se sobre as panfletagens com o pessoal da sua cidade no fórum da Marcha.

 

HPIM1784

 

Parabéns ao Moqueca pela sua libertação. Como noticiou o Hempadão, ele foi libertado depois de 5 meses de prisão. Fico muito feliz com a notícia, mas fico muito triste com a perda irreparável da liberdade por tanto tempo.

 

E parabéns ao Tarso Genro, governador do Rio Grande do Sul pela coragem de defender a legalização da maconha: “Nunca ouvi falar de alguém que tivesse matado por causa de maconha ... dizem que é muito saboroso”.

 

Escrever hoje sem falar na tragédia de Realengo é impossível. Pela primeira vez o Brasil viveu o terror de um massacre em uma escola. A sociedade precisa analisar com calma a situação e tirar suas lições. Erro imperdoável acontecerá se prevalecer teses que procurem a responsabilidade apenas no atirador. A banalização da violência e da morte no nosso cotidiano precisa ser enfrentada.

Nenhum comentário: